segunda-feira, 9 de setembro de 2013


              

                           Bem-vindo à era digital. 



Eu vou te mostrar passo a passo como ganhar muito dinheiro online como eu estou ganhando, mesmo ainda sendo novato. O que tenho é um blog e milhares de ideias fixas na cabeça: Eu vou vencer, preciso vencer e eu mereço vencer. E você também merece.


Quanto dinheiro você pode ganhar com um site?

Trabalharcom um site ou blog é o mesmo que qualquer trabalho, depende de:

·      Quanto tempo você tem disponível
·      O quão boa é sua ideia
·      Se o conhecimento que você adquiriu está sendo usado de forma correta
·      Quantas porradas você vai suportar e ainda manter-se de pé.
Mesmo sem conhecimento abrangente, você precisa ter muita paciência com o seu site, até começar a ganhar pelo menos R$100 Reais por mês. A receita é simples, mas com um potencial sem limites.
Perseverança, inovação, um pouco de tempo, e você poderá ganhar mais de R$1000 Reais por mês.
Ganhar online é fascinante, mas se você não está com paciência para ver centenas de vídeos no Youtube e ler vários artigos, contrate alguém pra fazer por você.
Nunca comece pensando: “Será quer vai dar certo?”. Não duvide de sua capacidade, você pode e você merece. Então, porque perder seu tempo com pensamentos negativos. Isso é um desperdício de tempo.


Você não deve fantasiar enormes quantias de dinheiro em pouco tempo, esperando que caiam do céu e que em poucas semanas estará vendendo  mais produtos que o mercado livre ou a Amazon.

Por que eu escrevi este artigo?

Aqui você também pode dar uma resposta clara, porque ninguém é dono da verdade absoluta, pois todos nós precisamos de um tempo pra ajustar as ideias de um site ou blog.
É necessário pelo menos uma hora por dia, cinco dias por semana para que sua página esteja sempre atualizada (é importante ressaltar que ao atualizar seu site, há maior probabilidade dele se encontrar nas primeiras páginas no Google).

É um processo evolutivo que o levará ao sucesso, sendo necessária fidelidade ao projeto.Obrigado por ler este artigo,deixe seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário