quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ganhar Dinheiro Online - Dicas do AdSense para melhorar os anúncios em seu site







Ganhar Dinheiro Online - Dicas do AdSense para melhorar os anúncios em seu site

Se você usar o AdSense, você já deve ter visto os anúncios do AdSense em seu site, que são completamente alheios a qualquer conteúdo que você publica. Anúncios irrelevantes em seu site são efetivamente desperdiçado. Eles não são direcionados aos seus telespectadores e, portanto, obter um muito menor de cliques. Em última análise, isso significa que você está perdendo renda online.
Embora o Google se esforça muito para servir significativas, anúncios contextualmente corretas, é uma decisão algorítmica, não um humano. Isto significa que os anúncios são servidos de acordo com critérios complexos Google usa para medir quais palavras-chave são dominantes em seu site.
Aqui estão algumas idéias para ajudá-lo a otimizar suas páginas e criar um ambiente mais amigável AdSense. Você não pode controlar totalmente os anúncios que o Google coloca na sua página do AdSense, mas você pode ajustar suas páginas para melhorar o tipo de anúncios que você vai mostrar em seu site.

H
  1. Mantenha cada página relevante e direto ao ponto. Se você tem muita informação na página sobre muitos tópicos diferentes, o AdSense não será capaz de escolher corretamente as palavras-chave para concentrar-se. Se você achar que você está recebendo uma série de anúncios de serviço público ou anúncios completamente alheios, este pode ser o motivo. Resolver o seu conteúdo para páginas de informações relevantes e fornecer links em todo o seu site. Concentre-se cada página em um grupo de palavras-chave relevantes.
  2. Sites de gráficos pesados ​​têm problemas porque não tem texto suficiente para o AdSense para descobrir o que está prestes a página. Uma galeria de arte, ou um site de vídeo tem este problema, pois o foco é sobre a arte, e não palavras. Uma coisa que um site como este poderia fazer, é para exibir o texto sobre cada artista e suas obras em cada página para ajudar a escolher o conteúdo AdSense. Para outros sites que não têm que ser tão gráfico intensivo, é importante usar uma boa quantidade de palavras-chave de texto melhorado em cada página.
  3. Lembre-se de repetir as suas palavras-chave em toda a sua página para melhorar os anúncios em seu site. Você deve usá-los em seu título e, em seguida, uma vez a cada parágrafo ou dois. Use palavras-chave e frases semelhantes também para aumentar a oportunidade de AdSense (e busca visitantes) para encontrar sua página.
  4. Certifique-se de soletrar palavras. Palavras abreviadas e siglas governar nossas vidas, mas eles não descartam a critérios de selecção AdSense. Para provar este ponto, digite siglas comuns em um motor de busca, que estão associados com o seu nicho. Você pode ser surpreendido com o que eles representam para além do termo que você associar com eles. Comuns siglas marketing na internet incluem PPC, SEM, SEO, CPC, CTR. Então, quando você usar siglas, certifique-se de usar o termo igualmente com tanta freqüência. Por exemplo Pay-per-click (PPC).
  5. Faça sua pesquisa de palavras-chave e garantir que você está usando aqueles que são comercialmente viáveis. Se você estiver usando um monte de palavras-chave ou palavras-chave especializadas obscuros, então você vai achar que o seu site estar mostrando mensagens de difusão que não têm valor clique, porque o seu artigo não tem valor comercial. Se você estiver escrevendo em algo obscuro, em seguida, cair em poucas marcas ou palavras-chave, geralmente relacionados ao dar algo AdSense para com a qual a escolher os anúncios comerciais viáveis ​​para exibir em seu site.
Siga estas cinco dicas para ajudar a ganhar dinheiro on-line e melhorar as que exibem anúncios do AdSense em seu site.
Obtenha ajuda do Google AdSense e ganhar dinheiro online com quase nenhum esforço. Garantir a sua cópia do Adsense O dólar Produzir fábrica e começar a ganhar dinheiro hoje.
Rebecca Habel é um comerciante especialista em Internet. Sua RebeccasResource site é projetado para ajudar os proprietários do site web criar lucros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário